domingo, 26 de maio de 2013

Empresário recebe diploma Prefeito Cunha Primo



A Presidência da Associação dos Moradores da Vila Torres Galvão,  Odemir Junior e Rinaldo Cabral estiveram na amanhã desta seta-feira (24) na Industria Raymundo da Fonte. Ocasião na qual foi entregar ao Dr. Hisbelo, o Diploma Prefeito Severino Cunha Primo, uma comenda entregue a personalidades que se destacam no município de Paulista.


Uma história de muito trabalho, marcas construídas e liderança de mercado.

Fundado em 1946, o Grupo iniciou sua participação no mercado quando o fundador, Raymundo da Fonte, deu o primeiro passo no cenário industrial pernambucano, com a inauguração de uma fábrica que produzia espirais contra mosquitos. Surgia a marca Sentinela.

Na década de 60, o Grupo passou a atuar no ramo de produtos de limpeza e, posteriormente, na década de 70, lançou produtos do gênero alimentício. Hoje, as Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte produzem mais de 300 itens, comercializados pelo país inteiro nas categorias de limpeza, condimentos, cuidados pessoais e inseticidas.

O Grupo é formado por quatro fábricas localizadas em pontos estratégicos do Brasil, que vêm se desenvolvendo através de investimentos constantes em pesquisa e tecnologia. Mais de 90% dos pontos de venda estão localizados no Norte-Nordeste, o que torna a marca Raymundo da Fonte líder de mercado na região.

Brilux, Minhoto, Sonho, Even, Alerta, Floral, Sentinela e Pariggi são algumas das marcas do Grupo. Brilux e Minhoto são líderes no Norte-Nordeste, um mercado de 69 milhões de habitantes, com o maior potencial de crescimento do Brasil.

As Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte possuem um quadro com mais de 2.200 funcionários e 150 associados em sua força de vendas. Todos trabalhando com o objetivo maior de satisfazer seus mais de 6.000 clientes ativos.

Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte. Um Grupo que trabalha a qualidade e a competitividade no seu dia a dia, respeitando seus princípios éticos e o meio ambiente, sempre em busca de novas oportunidades que ajudem Pernambuco, o Norte-Nordeste e todo o Brasil crescerem e se desenvolverem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário