
Quatro homens assaltaram uma agência dos Correios localizada em Abreu e Lima, por volta das 8h desta manhã. Uma funcionária abriu a unidade, acompanhada por dois funcionários e o gerente, quando, entre os clientes, o grupo anunciou o assalto. A funcionária foi obrigada a levar um deles até o cofre, que só poderia ser aberto 15 minutos após a abertura do estabelecimento. Enquanto isso, um quinto homem fazia a guarda do grupo, que levava os pertences dos clientes.
Quando eles saíram da agência, a Polícia Militar chegou e começou a troca de tiros. Cinco clientes foram feitos reféns, como escudo humano, mas ninguém ficou ferido. Três dos criminosos foram presos e levados para a Polícia Federal, no Cais do Apolo, no bairro do Recife, e os outros dois continuam foragidos. A estimativa é de que foram levados R$ 100 mil.
As imagens do sistema de videomonitoramento interno serão analisadas pela polícia, na tentativa de chegar aos demais criminosos. Os serviços na agência só serão retomados na segunda-feira após o Carnaval. A instrução é que os usuários recorram a agências vizinhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário