Após 25 anos de carreira, o Exaltasamba anunciou que vai suspender as atividades. Os integrantes do grupo de pagode deram a notícia neste domingo, 5 de junho, durante o programa Domingão do Faustão, da TV Globo. Segundo Péricles, membro do grupo desde o início, o motivo do "recesso" estaria ligado ao desejo do vocalista Thiaguinho de seguir carreira solo.
"Nós sentamos, conversamos, e o Thiago manifestou um desejo de fazer uma carreira solo. Achamos que o melhor momento tem que ser agora. Nada mais justo que a gente tente desenvolver agora os projetos paralelos", afirmou Péricles. Já Brilhantina, outro integrante da formação original do grupo, se mostrou chateado com a decisão. "Deus sabe o que faz na vida da gente. Eu estou no Exalta há 25 anos. Sinceramente, fiquei muito abalado. Mas é a decisão que o grupo tomou", lamentou.
O vocalista Thiaguinho, pivô do "recesso" do grupo, ressaltou a amizade entre os integrantes e disse que a convivência continuará a mesma. "A gente é muito amigo. A gente construiu uma amizade. A nossa relação começou como fã e ídolo e, hoje, a gente se considera amigo", disse. Emocionado, Péricles lembrou a importância da banda em sua vida e mostrou esperança de um futuro retorno. "Tudo que eu construí foi com Exalta, mas talvez seja a hora de dar um tempo. Vou continuar na música. Só não sei ainda o que eu vou fazer. Tenho certeza que um dia estaremos de volta".
Nesta segunda-feira, 6, o Exaltasamba divulgou uma nota oficial explicando o recesso das atividades do grupo. A nota pode ser lida na íntegra no site da banda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário