sexta-feira, 27 de maio de 2011

Assaltantes tentaram assaltar um Banco Matriz, no centro de Paulista

Por volta das 12h desta sexta-feira (27), Cláudio Henrique de Carvalho Santos e Willames Barboza Miranda, ambos com 23 anos, tentaram assaltar um Banco Matriz, no centro de Paulista, a 200 metros da Delegacia de Plantão e acabaram presos.

 O agente Paulo Azevedo estava de frente a Delegacia quando um transeunte avisou que o banco estava sendo assaltado. Então, sem prensar duas vezes, o policial foi até o local, no momento em que, armados - cada um com um revólver calibre 38 -, os bandidos saiam com o dinheiro roubado. Eles foram rendidos pelo policial e deitaram no chão.

Segundo o policial eles tentaram reagir, mas a bala falhou. A dupla diz não ter tentado reagir. No momento tinha muita gente no local, mas não ouve disparos e tudo terminou bem.  Mas, depois de tudo resolvido, o policial reconheceu o risco. Segundo ele, esses bandidos agem sempre com um fora para dar cobertura.       

A dupla já tem passagem pela polícia pelo mesmo crime e agora voltam ao Cotel. Cláudio Henrique estava em liberdade há dois meses e Willames há um ano e meio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário