sexta-feira, 11 de março de 2011

Mato crescido, lixo espalhado e animais soltos preocupam quem passa pela PE-15

Toda a extensão da PE-15 é caminho obrigatório para milhares de pessoas que se movimentam entre o Litoral Norte e o Recife. O problema é que vários problemas dificultam a circulação de veículos e pedestres na via, especialmente no trecho de Olinda. Lixo espalhado, mato crescido e animais soltos pela pista são algumas das reclamações dos transeuntes.

Os moradores dizem que o lugar está abandonado e que o Carnaval passou e pouco foi feito para melhorar as condições da PE-15. “É horrível. Uma pena, porque um lugar como Olinda, que tem um Carnaval tão bonito, e eles se esquecem de cortar o mato”, diz o policial militar Alexandre Guilhermino.

A vegetação está tão alta que atrapalha a visão dos motoristas. “É um pouco complicado, porque tira toda a visibilidade, aí termina ocasionando acidentes”, conta o motorista de ônibus Ailton José.

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) informou que vai mandar técnicos, na próxima semana, fazer uma vistoria na PE-15. Segundo eles, o trabalho de retirada do lixo e a limpeza do mato deve começar daqui a 10 dias, no próximo dia 21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário